domingo, 8 de agosto de 2010

Sobered up.

Não sinto mais aquela dor tão forte..
Dor tão intensa que me fazia acreditar que poderia tocá-la.
Dor exata por motivos inexatos
Motivos não-motivos.
Porque nada justifica tanta dor.

Saí do buraco em que me encontrava.
Ainda não estou no alto da colina onde a felicidade mora
Até porque acho que a felicidade não mora,
só visita.

E ela há de vir me ver
porque agora as minhas portas estão abertas.
E acredito que só isso basta.

Estou reflorindo meu jardim,
onde só havia flores mortas
Estou cuidando de mim,
Como há tempos não fazia..

Voltei a lembrar de quem eu era
e a gostar de quem eu sou.
Agora me enxergo além das cicatrizes
que o passado me deixou.

Ainda lembro do que aconteceu
E de vez em quando eu choro
Não apagaram minha memória
Estou apenas aprendendo a lidar com aquilo que me foi dado.

Penso em ti a cada dia menos
e em mim, cada dia mais.
E assim a vida vai acontecendo
Te deixando de lado, mas não te esquecendo..

Um comentário:

  1. increivel,muito significativo
    gostei muito.......nao para de escrever precisamos de coisas assim,o pelo menos eu preciso
    iker

    ResponderExcluir