domingo, 18 de julho de 2010

21 things I don't want in a lover

I. Incompatibilidade de senso de humor é mortal. Não posso conversar com gente que nem sequer, educadamente, sorri com as besteiras que eu falo. Fico sem graça e me descoordeno toda. Sério!
E pior do que alguém que não entende as minhas piadas é alguém que não me faz rir.
Nenhuma conversa agradável se sustenta sem risadas, e nenhum relacionamento sadio se sustenta sem muitas gargalhadas. Isso, pra mim, é fato.

II. Homens que falam demais quando o momento não é propício para conversas. Sabe aqueles que perguntam se 'tá bom' a cada movimento diferente que fazem? DETESTO.
Pra que tanta insegurança, honey?! Não precisa perguntar se eu gosto disso ou daquilo. Faz e ponto. Se eu não gostar, com certeza tu vai saber.
E o pior é que muitas vezes eles têm "a" pegada, "o" beijo e todas as outras coisas que fariam qualquer mulher abrir as pernas rapidinho.. Aí cagam pela boca e depois reclamam que a mulher é fazida. É triste.

III. Tá aí uma coisa que não me agrada: caras que escrevem declarações de amor piegas no nick do msn e afins.

Não é inveja. Juro.
Dá vontade de deletar toda essa gente CHATA que faz perfil conjunto no orkut/facebook, aqueles seres estranhos com coraçõezinhos decorativos no nick; enfim, todo esse povo que tem um emoticon pra cada letra do alfabeto e mais uns 200 complementares.
Deveria ser proibido o uso de "frufruzinhos" na internet para todos os homens acima de 18 anos. Ou talvez não. Porque aí ficaria difícil de separar os que provavelmente usam baby-talk na cama daqueles que têm algum fundamento. haha.
(não vou nem perder tempo reclamando dos que trocam o S pelo X, porque esses já são banidos no primeiro contato, portanto, não me incomodam.)

IV. Homens que não pagam a conta.

É questão de educação: se tem pênis, tem que pagar.
Não é interesse. Se o cara não tem dinheiro, então que não me convide pra sair. Podemos ficar em casa vendo um filme, comendo pipoca, sem problemas.
Fico irritada com esses tais pseudomoderninhos que acham que mulher tem que dividir a conta. Isso pra mim é desculpa de cara mesquinho.
Dinheiro por dinheiro, mulher gasta muito mais do que homem - e o pior: para o homem.
Bolsas, sapatos, roupas, cabelo, unha, depilação, maquiagem importada, jóias, bijuterias.. Muitas vezes a gente anda com muito mais dinheiro no corpo do que eles no bolso. Portanto,  não é interesse.

V. Homens que só porque pagam, se acham no direito...

Esse é o pior tipo que existe. Porque é aquele homem que tu acha que é legal até tu ver que não é. O tipo de homem que te confunde com puta. Do tipo que confunde até a mãe com puta se ela estiver no bolo.
O cara que ostenta, que paga porque é inseguro é o maior dos idiotas... Ou o mais sábio de todos, porque sabe que não tem nada para oferecer além de bebidas caras, então faz o que pode. O problema é que ele geralmente quer algo em troca, e te joga baixarias na cara quando o interesse não é mútuo.

Não me misturo com esse tipo, mas sempre me esbarro com um ou outro sem querer.


VI.  Dislexia tem perdão; burrice, não.
Eu confesso que tenho me esforçado para ser mais flexível com relação a isso. A verdade é que eu sou implicante. Não me importo que meus amigos escrevam errado, mas perco o interesse quando é com homem. É compreensível quando a pessoa é disléxica, ou quando não teve oportunidade de estudo.

Eu também escrevo muita coisa errada. Coloco vírgula onde não tem, me confundo com concordâncias verbais e nominais, mas acho inadmissível quando uma pessoa formada faz erros GRITANTES de português.

É broxante.

VII. Insistentes. 
Sabe aqueles que não desistem nunca? Irritantes.


VIII. Homens delicados.

Eu gosto de cabra MACHO. Homem com pêlos no peito, de mãos ásperas, barba na cara e que fala grosso. Não me entendam mal, ele tem que gentil, thoughtful, amoroso, disposto a fazer quase tudo por mim.. mas eu preciso me sentir segura, acima de tudo. E nessa parte, eu não sou racional; sou animal!

Sou uma das poucas a admitir que gosta daquele cheiro forte de suor misturado com perfume que eles têm no final do dia.
Trogloditas que sabem usar as palavras me apaixonam!


IX. Os sem personalidade.

É aquele que tenta mostrar tantas afinidades que acaba virando uma versão com bolas de ti. Todos nós somos um pouco assim, quando estamos apaixonados. Sempre acabamos nos moldando um pouco à pessoa com quem nos relacionamos. É normal. Mas é doentio mudar totalmente os gostos e hábitos, fingir ter sempre gostado disso ou daquilo, para agradar a pessoa amada. É notável e totalmente creepy.

X. Os que só sabem falar de sexo, depois do sexo.

Uma amiga uma vez me disse que estava se segurando para transar com um cara porque o beijo dele era muito bom. Porque depois que a gente dá, qualquer beijo já vira sexo.
Aqueles beijos longos, aquelas mãos bobas por cima da roupa, aquelas "barreiras morais" que a gente coloca, e que nos excitam cada vez mais a medida que eles as quebram; as horas e horas que ficamos beijando, beijando, se amassando, rolando de um lado para outro da cama, da parede, do chão, ou seja lá onde for, sem fazer nada além de beijar, se tornam imediatamente escassos após a primeira transa.
OK. Ninguém retrocede.
O meu problema é com o asshole que depois de um primeiro papo sobre sexo, só quer falar de sexo. Qualquer "bom dia" pra ele, literalmente,  já é motivo para falar sobre quão duro o pau dele tá quando acorda.

XI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário