sexta-feira, 16 de julho de 2010

This ain't about mood swings

... diz:

 vendo teu blog tu me parece uma pessoa com diversas máscaras.

 e agora? oq realmente se esconde por baixo delas é uma incógnita..

Mary Jane diz:

 até pra mim.

 pq pareco pessoa com máscaras? pelos pseudônimos?

 ... diz:

 como pode né? alguém ser criado pra ser outras..

 não... pq um dia tu é a triste, feia, e solitária



 no outro a gostosa, com vários amigos e centro das atenções



 no outro a meia boca, que tem uns pretendentes mas não quer nenhum deles



 no outro a independente que não precisa de ninguém



 no outro a carente que não tem ninguém e queria pelo menos uma pessoa do seu lado

(...)

Mary Jane diz:

qm sabe eu nao sou mesmo alguém com varias facetas?

 várias máscaras sinceras

 

 pq eu nao me vejo tentando ser ninguém além de mim

 O QUE POSSO FAZER SE SOU TANTAS?

' ... diz:

 séra? não sou o mais indicado pra saber disso... mas nunca conheci alguém assim...

 oq teu psiquiatra disse sobre isso?



...





I have internal conversations

and sometimes they all disagree

in me.

What can I do if I cannot only be one?

I am a thousand...

A thousand screaming voices

screaming and arguing

about what they never seem to agree



 I am a thousand

A thousand ambivalent feelings

ambivalent actions

A thousand ambivalent dreams

and I cannot choose a single one for me

because I am not only me,

I am a thousand!



I am a thousand truely great thoughts

and a thousand shallow words.

...

I am a thousand.



All my masks are real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário