segunda-feira, 12 de julho de 2010

Backfire sem metafísica

Ah, se eu fosse a filha da lavadeira com quem Álvaro de Campos poderia ter se casado...

Nós seríamos felizes.

Os deveres seriam deveres.

A rotina seria rotina.

Nossas necessidades seriam básicas

E o tudo ou o nada nos bastaria.



Essa mania de pensar e pensar e pensar...

Pensar demais é como repetir a mesma palavra mil vezes

Daqui a pouco ela começa a soar estranho e perde o sentido.



Meus pensamentos são tantos que se entrelaçam entre si e me confundem.

São tantas as possibilidades para tantas as coisas que são ou não são

O "e Se..." me enlouquece!



Por que eu me preocupo tanto com o que não me diz respeito?

Se Deus não me deu a genialidade por completo

Então porque me deu tanta indagação?

Por que me fez tão pensante?

Tão utópica?

Tão romântica?

Se me fez só mais uma, sem dom algum

Então porque me fez querer tanto

TUDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário