quinta-feira, 29 de julho de 2010

O superficial é essencial

Às vezes não adianta ter o dom da palavra.

Às vezes declarações poéticas de amor não têm significado algum. (para alguns)

De vez em quando, tudo não passa de nada além da carne.

Do corpo.

O superficial é essencial.

De que adiantam palavras, sentimentos, pensamentos profundos?

A superficialidade das frases previsíveis, dos clichês redundantes e das citações genéricas tem muito mais efeito. (em alguns)



O amor entre duas pessoas não deve ser medido em palavras.

Porque não existem palavras capazes de qualificar ou quantitizar um amor com exatidão.

As minhas palavras eram mais bonitas que as dela

Mas o amor deles é mais belo que o meu.

Porque é recíproco.

A recíproca que está na superfície que me é permitido enxergar.

Que ao meu ver, ainda é muito superficial.

Amor da carne, do corpo...

Que não deixa de ser amor

E é mais belo que o meu

Porque é recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário